A solução de gestão empresarial e emissão de notas fiscais que vai transformar sua empresa! Com emissão de NFCe e NFe rápida e sem internet! Com o Dominus você consegue:
Controle cada passo do seu negócio e ganhe mais tempo para se preocupar com o que realmente importa!
O sistema de gestão que vai mudar a sua vida e te poupar muito tempo para focar no que realmente importa no seu negócio.
Experimente grátisRealize o cadastro de produtos com seus códigos de conversão e fornecedores automaticamente através das notas fiscais de compra, compre de forma inteligente, enviando as cotações geradas automaticamente de acordo com a real necessidade de compra da sua empresa e controle o estoque de forma simples com a configuração de produtos compostos, kits e produtos virtuais.
Conheça e configure rapidamente a melhor margem de lucro dos seus produtos e serviços e não tenha nenhum prejuízo!
Cadastre um novo produto rapidamente e crie a ordem de serviço em poucos segundos!
Não perca tempo controlando quantas ordens de srviço realizou ou as notas fiscais que emitiu. Não deixe seu cliente não mão sem a nota fiscal!
Imagine seu sistema parar porque você usou todo o espaço do plano escolhido!
Aqui não temos limites para te atender bem! Nossos planos são ilimitados para cadastros de clientes, vendas e geração de NFCe e NFe!
Tem problemas com internet e conexão em algumas delas?
Multifilial online e offline.
Não se preocupe! A integração automatizada do Dominus resolve tudo isso para você. Ela controla o tráfego dos seus dados e deixa você informado de tudo que acontece nas filiais!
Permita a seu cliente ser atendido de qualquer lugar com a mesma qualidade!
Obtenha toda a performance nas operações entre filiais através da nossa integração automatizada.
Realize o ckecklist de entrada de veículos de de forma muito mais rápida! Conheça nosso checklist digital!
Com ele você informa os dados do veículo que ficam diretamente atrelados à ordem de serviço, garantindo muito mais segurança no antedimento.
CRM - Customer Relationship Management
Otimize o seu relacionamento com o cliente através dessa poderosa funcionalidade. Em uma única tela é possível visualizar todo o histórico de vendas de produtos e serviços dos veículos do cliente, ordens de serviço realizadas, análise cadastral, inadimplência, fidelidade, entre outros!
Conheça o cliente que compra mais e seu ticket médio, realize campanhas e venda ainda mais!
Reduza o custo operacional e venda mais e melhor!
Com o Dominus você consegue:
Padronizar as regras da sua empresa através do sistema de gestão de ordens de serviço e reduzir seus custos operacionais em 15% ou mais;
Obter segurança e confiança na gestão de estoque e vendas, permitindo vender mais e melhor;
Obter controle de despesas e receitas e gerir os pontos crucias para otimizar resultados;
Entender cada ponto importante do seu negócio, auxiliando no planejamento estratégico da empresa e definição do resultados;
Ganhar tempo para outras tarefas e ser mais feliz! Sinta-se no controle!
Realize e envie os arquivos em PDF dos orçamento e vendas pelo Whatsapp web de forma simples e rápida e registre tudo que acontece.
Conheça e desfrute de um poderoso dashboard que reúne todas as informações importantes que te ajudam na decisão certa! Avalie o lucro, contas a pagar e receber, horário de pico de atendimento, forma de pagamento mais utilizada e mais!
Tenha o melhor suporte humanizado multicanal 24 horas do Brasil e com preços que se encaixam de acordo com o tamanho da seu negócio!
SELECIONE SEU SEGMENTO ABAIXO E CONHEÇA MAIS FUNCIONALIDADE QUE VÃO MUDAR O SEU NEGÓCIO!
Controle tudo com um sistema 100% feito para você!
Conheça conteúdos para te auxiliar na gestão do seu negócio.
© Waybit Software. Todos os direitos reservados.
Feito com por: Agência Tucano.