Com o Dominus você consegue:
Realizar o controle de estoque e acabar com prejuízos e perdas;
Automatizar a conversão de unidades de medidas reduzindo os erros de estoque;
Utilizar e integrar as principais balanças do mercado;
Conhecer as despesas da sua empresa e controlar os gastos para ter saúde financeira;
Realizar compras para seu estoque de acordo com o que realmente vende, evitando investimentos desnecessários;
Controle cada passo do seu negócio e ganhe mais tempo para se preocupar com o que realmente importa!
Realize sua vendas rapidamente através de um PDV frente de caixa simples e rápido.
Emita nota fiscal em menos de 7 segundos ou em modo contingência se estiver sem internet.
Conheça e desfrute de um poderoso dashboard que reúne todas as informações importantes que te ajudam na decisão certa! Avalie o lucro, contas a pagar e receber, horário de pico de atendimento, forma de pagamento mais utilizada e mais!
A organização de estoque pode ser a parte mais difícil para muitas empresas, principalmente com a variedade de produtos e itens em uma loja de doces.
Realize compras eficientes e assertivas com o módulo de compras automatizado que define a melhor compra de acordo com suas vendas!
Através de diversos relatórios, avalie os produtos que mais saíram, a curva de estoque e a movimentação em tempo real.
Receba suas compras rapidamente, sem nenhum arquivo através do recebimento de notas fiscais integrado ao Sefaz.
Realize o controle de consumação de cada cliente atráves dos cartões de comanda e deixe-os à vontade. Permita que consumam em cantinho da sua loja sem se preocupar com extravios.
Integre com os controles de acesso por catraca e faça a liberação dos cartões no momento do pagamento automaticamente.
Suporte personalizado 24 horas multicanal Waybit
Tenha o melhor suporte humanizado multicanal 24 horas do Brasil e com preços que se encaixam de acordo com o tamanho da seu negócio!
Pare de conversar com robôs e fale conosco!
Crie seus próprios códigos de barras e identifique seus produtos de forma rápida, garantindo agilidade e segurança no momento da venda.
ENTRE EM CONTATO COM UM ESPECIALISTA E CONHEÇA MAIS FUNCIONALIDADES!
"Controlar o estoque e atender os clientes ficou ainda melhor, depois que colocamos o DOMINUS Center. Temos sempre o que nossos clientes desejam!"
"Com o DOMINUS ganhamos muito mais agilidade nos balcões de venda e rapidez no recebimento de vendas e emissão de notas fiscais."
"Me sinto mais tranquilo após a instalação do DOMINUS Food, pois consigo gerenciar tudo à distância. A comanda eletrônica resolve todo o atendimento do salão!"
“Além de integrarmos nossas lojas, conseguimos padronizar nosso atendimento ao cliente em todas elas, garantindo assim a qualidade!”
“Não me preocupo com a operação de pista, pois o sistema tem todo o controle! Muito bom!”
“A agilidade da equipe de Suporte é sem igual! Todas as vezes que precisamos, estavam à disposição!”
"Com o DOMINUS conseguimos agilizar nosso atendimento aos clientes e melhorar a comunicação entre os garçons e a cozinha."
"Nosso controle de estoque fracionado ficou muito mais simples depois da instalção do DOMINUS. A equipe de suporte está de parabéns também".
“Com o sistema AutoXpert e o Suporte da Waybit, temos toda a confiança possível para controlar nosso posto à distância!”
"Com o DOMINUS Food conseguimos controlar perfeitamente cada pedido realizado no rodízio de comida. Conseguimos reduzir bastante o desperdício!"
“Sem o Autoxpert e a Waybit, não seria possível ter uma rede de postos. Temos todo o controle na palma da mão!”
Tenha total controle do seu negócio com o sistema de gestão da Waybit Software.
Experimente grátis© Waybit Software. Todos os direitos reservados.
Feito com