Com o Dominus você consegue:
Realizar o controle de estoque e acabar com prejuízos e perdas;
Automatizar a conversão de unidades de medidas reduzindo os erros de estoque;
Utilizar e integrar as principais balanças do mercado;
Conhecer as despesas da sua empresa e controlar os gastos para ter saúde financeira;
Realizar compras para seu estoque de acordo com o que realmente vende, evitando investimentos desnecessários;
Controle cada passo do seu negócio e ganhe mais tempo para se preocupar com o que realmente importa!
Reduza o custo operacional e venda mais e melhor!
Com o Dominus você consegue:
Padronizar as regras da sua empresa através do sistema e reduzir seus custos operacionais em 15% ou mais;
Obter segurança e confiança na gestão de estoque e vendas, permitindo vender mais e melhor;
Entender cada ponto importante do seu negócio, auxiliando no planejamento estratégico da empresa e definição do resultados;
Ganhar tempo para outras tarefas e ser mais feliz! Sinta-se no controle!
Realize o cadastro de promoções e envie automaticamente para o público-alvo através de parâmetros de vendas e perfil de clientes.
Seja lembrado pelos seus clientes através do módulo de promoções e conquiste sua fidelidade!
Realize sua vendas rapidamente através de um PDV frente de caixa simples e rápido.
Emita nota fiscal em menos de 7 segundos ou em modo contingência se estiver sem internet.
Suporte personalizado 24 horas multicanal Waybit
Tenha o melhor suporte humanizado multicanal 24 horas do Brasil e com preços que se encaixam de acordo com o tamanho da seu negócio!
Pare de conversar com robôs e fale conosco!
A organização de estoque pode ser a parte mais difícil para muitas empresas, principalmente com a variedade de produtos e itens em uma loja de doces.
Realize compras eficientes e assertivas com o módulo de compras automatizado que define a melhor compra de acordo com suas vendas!
Através de diversos relatórios, avalie os produtos que mais saíram, a curva de estoque e a movimentação em tempo real.
Receba suas compras rapidamente, sem nenhum arquivo através do recebimento de notas fiscais integrado ao Sefaz.
Conheça e desfrute de um poderoso dashboard que reúne todas as informações importantes que te ajudam na decisão certa! Avalie o lucro, contas a pagar e receber, horário de pico de atendimento, forma de pagamento mais utilizada e mais!
Tem problemas com internet e conexão em algumas delas?
Multifilial online e offline.
Não se preocupe! A integração automatizada do Dominus resolve tudo isso para você. Ela controla o tráfego dos seus dados e deixa você informado de tudo que acontece nas filiais!
Permita a seu cliente ser atendido de qualquer lugar com a mesma qualidade!
Obtenha toda a performance nas operações entre filiais através da nossa integração automatizada.
ENTRE EM CONTATO COM UM ESPECIALISTA E CONHEÇA MAIS FUNCIONALIDADES!
Controle tudo com um sistema 100% feito para você!
Conheça conteúdos para te auxiliar na gestão do seu negócio.
© Waybit Software. Todos os direitos reservados.
Feito com por: Agência Tucano.