O Dominus Food é a chave para simplificar o controle da sua hamburgueria e te ajudar a vender mais. Tenha mais controle, agilidade e autonomia utilizando as funcionalidades de gestão de mesas e controle de balcão.
Emita a NFCe rapidamente através dos pedidos realizados pelos seus clientes e tenha total controle de estoque, reduzindo perdas e extravios.
Conheça abaixo mais funcionalidades que irão mudar seu negócio!
Realize os pedidos das mesas ou dos clientes de balcão com segurança e controle. Os pedidos realizados são impressos automaticamente na cozinha e não se perdem em comanda manuais. Acabe com o problemas de atraso nos pedidos, troca de pedidos nas mesas ou aquela letra da comanda manual que ninguém entende.
Avalie facilmente as mesas livres, as ocupadas ou que serão liberadas em breve através do mapa de mesas e gerencie a fila de espera dos seus clientes.
Pare de se preocupar em memorizar quem realizou cada pedido de balcão, através de informações que acompanham o pedido e que identificam automaticamente quem pediu sem a necessidade de cartões de comanda.
Controle seu estoque de produtos e combos de qualquer lugar! Se precisar montar um combo e controlar o estoque, o Dominus vai te ajudar com diversas opções de combo e produtos compostos.
Através de diversos relatórios, avalie os produtos que mais saíram, a curva de estoque e a movimentação em tempo real.
Realize compras eficientes e assertivas com o módulo de compras automatizado que define a melhor compra de acordo com suas vendas!
Personalize do seu jeito e disponibilize seu próprio aplicativo de delivery e multiplique suas vendas dando conforto para seus clientes.
Totalmente integrado ao Dominus e Whatsapp web , os pedidos realizados chegam automaticamente na cozinha e saem para entrega com controle total.
Inclua os pedidos realizados por telefone de forma rápida e segura, onde a identificação dos cliente é primordial.
Conheça o módulo de comanda eletrônica para garçom e obtenha alta performance do seu time de atendentes.
Automatize a comunicação entre o atendimento e cozinha para que não haja erros e desperdício.
Realize sua vendas rapidamente através de um PDV frente de caixa simples e rápido.
Emita nota fiscal em menos de 7 segundos ou em modo contingência se estiver sem internet.
Tenha o melhor suporte humanizado multicanal 24 horas do Brasil e com preços que se encaixam de acordo com o tamanho da seu negócio!
ENTRE EM CONTATO COM UM ESPECIALISTA E CONHEÇA MAIS FUNCIONALIDADES!
“Não me preocupo com a operação de pista, pois o sistema tem todo o controle! Muito bom!”
“Além de integrarmos nossas lojas, conseguimos padronizar nosso atendimento ao cliente em todas elas, garantindo assim a qualidade!”
"Controlar o estoque e atender os clientes ficou ainda melhor, depois que colocamos o DOMINUS Center. Temos sempre o que nossos clientes desejam!"
"Com o DOMINUS Food conseguimos controlar perfeitamente cada pedido realizado no rodízio de comida. Conseguimos reduzir bastante o desperdício!"
“Sem o Autoxpert e a Waybit, não seria possível ter uma rede de postos. Temos todo o controle na palma da mão!”
“A agilidade da equipe de Suporte é sem igual! Todas as vezes que precisamos, estavam à disposição!”
“Com o sistema AutoXpert e o Suporte da Waybit, temos toda a confiança possível para controlar nosso posto à distância!”
"Me sinto mais tranquilo após a instalação do DOMINUS Food, pois consigo gerenciar tudo à distância. A comanda eletrônica resolve todo o atendimento do salão!"
"Com o DOMINUS conseguimos agilizar nosso atendimento aos clientes e melhorar a comunicação entre os garçons e a cozinha."
"Nosso controle de estoque fracionado ficou muito mais simples depois da instalção do DOMINUS. A equipe de suporte está de parabéns também".
"Com o DOMINUS ganhamos muito mais agilidade nos balcões de venda e rapidez no recebimento de vendas e emissão de notas fiscais."
Tenha total controle do seu negócio com o sistema de gestão da Waybit Software.
Experimente grátis© Waybit Software. Todos os direitos reservados.
Feito com