A solução de gestão empresarial e emissão de notas fiscais que vai transformar sua empresa! Com emissão de NFCe e NFe rápida e sem internet! Com o Dominus você consegue:
Realizar o controle de estoque e acabar com prejuízos e perdas;
Avaliar e configurar sua margem de lucros;
Conhecer as despesas da sua empresa e controlar os gastos para ter saúde financeira;
Realizar compras para seu estoque de acordo com o que realmente vende, evitando investimentos desnecessários;
Controle cada passo do seu negócio e ganhe mais tempo para se preocupar com o que realmente importa!
Conheça e desfrute de um poderoso dashboard que reúne todas as informações importantes que te ajudam na decisão certa! Avalie o lucro, contas a pagar e receber, horário de pico de atendimento, forma de pagamento mais utilizada e mais da sua loja de bicicletas!
Através dos relatórios de balancete operacional, balancete CMV e DRE, conheça todos os indicadores essenciais e avalie o rapidamente o ponto de equilíbrio de seu negócio!
Reduza o custo operacional e venda mais e melhor!
Com o Dominus você consegue:
Padronizar as regras da sua empresa através do sistema e reduzir seus custos operacionais em 15% ou mais;
Obter segurança e confiança na gestão de estoque e vendas, permitindo vender mais e melhor;
Entender cada ponto importante do seu negócio, auxiliando no planejamento estratégico da empresa e definição do resultados;
Ganhar tempo para outras tarefas e ser mais feliz! Sinta-se no controle!
Realize a configuração de produtos montáveis, relacione seus estoques e faça a transformação com um clique! Organize a montagem de produtos da sua bicicletaria de forma automática e controle seu estoque sem planilhas ou listas manuais.
Realize orçamentos rapidamente utilizando a composição de produtos e peças, automatize a seleção dos itens e obtenha uma experiência incrível que facilita o atendimento.
Configure as peças que compõe uma bicicleta e acabe com os erros de estoque!
Padronize seu processo de entregas, agende e organize as datas e obtenha a melhor performance na entrega para seus clientes.
CRM - Customer Relationship Management
Otimize o seu relacionamento com o cliente através dessa poderosa funcionalidade. Em uma única tela é possível visualizar todo o histórico de vendas do cliente, ordens de serviço realizadas, análise cadastral, inadimplência, fidelidade, entre outros!
Conheça o cliente que compra mais e seu ticket médio, realize campanhas e venda ainda mais!
Realize e envie os arquivos em PDF dos orçamento e vendas pelo Whatsapp web de forma simples e rápida e registre tudo que acontece.
Realize o cadastro de produtos e fornecedores automaticamente através das notas fiscais de compra, compre de forma inteligente de acordo com a real necessidade da sua empresa, e controle o estoque de forma simples com a configuração de produtos compostos, kits e produtos virtuais.
Conheça e configure rapidamente a melhor margem de lucro dos seus produtos e serviços e não tenha nenhum prejuízo!
Cadastre um novo produto rapidamente e emita a NFCe ou NFe em poucos segundos!
Tenha o melhor suporte humanizado multicanal 24 horas do Brasil e com preços que se encaixam de acordo com o tamanho da seu negócio!
ENTRE EM CONTATO COM UM ESPECIALISTA E CONHEÇA MAIS FUNCIONALIDADES!
Controle tudo com um sistema 100% feito para você!
Conheça conteúdos para te auxiliar na gestão do seu negócio.
© Waybit Software. Todos os direitos reservados.
Feito com por: Agência Tucano.