A solução de gestão de autocenters que vai transformar sua empresa! Com emissão de NFCe e NFe rápida e sem internet! Com o Dominus você consegue:
Realizar o controle de estoque e acabar com prejuízos e perdas;
Avaliar e configurar sua margem de lucros de produtos e de serviços;
Padronizar e acompanhar cada passo do atendimento de seus clientes;
Conhecer as despesas da sua empresa e controlar os gastos para ter saúde financeira;
Realizar compras para seu estoque de acordo com o que realmente vende, evitando investimentos desnecessários;
Controle cada passo do seu negócio e ganhe mais tempo para se preocupar com o que realmente importa!
CRM - Customer Relationship Management
Otimize o seu relacionamento com o cliente através dessa poderosa funcionalidade. Em uma única tela é possível visualizar todo o histórico de vendas de produtos e serviços dos veículos do cliente, ordens de serviço realizadas, análise cadastral, inadimplência, fidelidade, entre outros!
Conheça o cliente que compra mais e seu ticket
Reduza o custo operacional e venda mais e melhor!
Com o Dominus você consegue:
Padronizar as regras da sua empresa através do sistema de gestão de ordens de serviço e reduzir seus custos operacionais em 15% ou mais;
Obter segurança e confiança na gestão de estoque e vendas, permitindo vender mais e melhor;
Obter controle de despesas e receitas e gerir os pontos crucias para otimizar resultados;
Entender cada ponto importante do seu negócio, auxiliando no planejamento estratégico da empresa e definição do resultados;
Ganhar tempo para outras tarefas e ser mais feliz! Sinta-se no controle!
Fique tranquilo. Realizamos a importação de planilhas ou bancos de dados e você não perde quase nada!
Realize o ckecklist de entrada de veículos de de forma muito mais rápida! Conheça nosso checklist digital!
Com ele você informa os dados do veículo que ficam diretamente atrelados à ordem de serviço, garantindo muito mais segurança no antedimento.
Realize e envie os arquivos em PDF dos orçamento e vendas pelo Whatsapp web de forma simples e rápida e registre tudo que acontece.
Através dos relatórios de balancete operacional, balancete CMV e DRE, conheça todos os indicadores essenciais e avalie o rapidamente o pnoto de equilíbrio de seu negócio!
Tenha o melhor suporte humanizado multicanal 24 horas do Brasil e com preços que se encaixam de acordo com o tamanho da seu negócio!
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“Além de integrarmos nossas lojas, conseguimos padronizar nosso atendimento ao cliente em todas elas, garantindo assim a qualidade!”
“Com o sistema AutoXpert e o Suporte da Waybit, temos toda a confiança possível para controlar nosso posto à distância!”
“Sem o Autoxpert e a Waybit, não seria possível ter uma rede de postos. Temos todo o controle na palma da mão!”
“Não me preocupo com a operação de pista, pois o sistema tem todo o controle! Muito bom!”
"Com o DOMINUS Food conseguimos controlar perfeitamente cada pedido realizado no rodízio de comida. Conseguimos reduzir bastante o desperdício!"
“A agilidade da equipe de Suporte é sem igual! Todas as vezes que precisamos, estavam à disposição!”
"Me sinto mais tranquilo após a instalação do DOMINUS Food, pois consigo gerenciar tudo à distância. A comanda eletrônica resolve todo o atendimento do salão!"
"Com o DOMINUS conseguimos agilizar nosso atendimento aos clientes e melhorar a comunicação entre os garçons e a cozinha."
"Controlar o estoque e atender os clientes ficou ainda melhor, depois que colocamos o DOMINUS Center. Temos sempre o que nossos clientes desejam!"
"Com o DOMINUS ganhamos muito mais agilidade nos balcões de venda e rapidez no recebimento de vendas e emissão de notas fiscais."
"Nosso controle de estoque fracionado ficou muito mais simples depois da instalção do DOMINUS. A equipe de suporte está de parabéns também".
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